terça-feira, 9 de junho de 2015

Excelente maionese

"Um dia ela veio me dizer que um deles estava a fim de mim. Meio rindo como se fosse uma coisa super legal e eu fosse ficar super animada que ela estava me trazendo aquela notícia sensacional. Eu fiquei meio envergonhada mas ela pegou no meu pé o intervalo inteiro, queria me levar para falar com os caras depois da aula, tipo muito massa, a gente entra no cemitério e fuma um e depois um hamburguer no Fyssura.

Na verdade minha avó não se importava muito se eu voltava pra casa pra almoçar ou não. Ela mesma comia o que queria na hora que queria, nunca tinha almoço, a geladeira era cheia de tigelinhas de legumes e coisas naturebas e era isso que tinha. Então na verdade eu podia fumar no cemitério com a Janaína e os cabeludos do fundão, mas eu não estava certa se era realmente uma boa ideia. Mas todos os meus não-sei vou-pensar foram inúteis e no fim pra encerrar aquela cena toda eu fui.

O louco é que o cara nem estava a fim de mim, quer dizer, cheguei preparada pra um chega pra lá caso o cara fosse muito grudento, mas ele tava na dele, falando do Metallica, e certamente eu estava em quarto lugar de importância ali, depois do Master of Puppets, dos amigos e do baseado. Janaína é que tava babando por um deles, um magro de cabelo liso abaixo do ombro, praticamente um Jesus Cristo, e ela se ria toda e os caras meio que não ligavam grande coisa.

O hamburguer do Fyssura foi o momento alto do dia, gordura de chapa e excelente maionese. Depois mais duas aulas de reforço de química orgânica e voltei pra Granja.

E agora Janaína era minha melhor amiga. Tipo ela mesma chegou a essa conclusão e passou a agir como tal. No dia seguinte segurava meu braço empolgadíssima com um lugar incrível na Cardeal Arcoverde que ela iria me levar no sábado, tipo a melhor banda cover do U2, ela e as amigas conheciam o cara da bilheteria, chegando antes das oito não precisava pagar entrada."

Nenhum comentário: