terça-feira, 26 de maio de 2015

Anglo Sergipe

"Pegar o ônibus na Raposo Tavares até a Consolação às 6 da manhã era sofrido. Mas convencer minha avó a fazer o cursinho em São Paulo foi uma vitória. Simplesmente não dava mais pra aguentar o pessoal do Rio Branco na Granja. Não dava pra aguentar ninguém que tivesse cara de que estudou no Rio Branco.

Janaína parecia meio suja. O cabelo meio despenteado, a calça jeans desbotada suja mesmo. E uma camiseta larga, velha. Olhando de longe parecia simplesmente uma menina largada. Eu via ela sempre conversando com uns caras na calçada, sentados nos carros, era o pessoal que fumava Malboro. Eram uns caras cabeludos tipo Heavy Metal do fundão da minha sala. Janaína era de outra sala mas eu via ela sempre na porta falando com eles.

Um dia ela veio me dizer que um deles estava a fim de mim. Meio rindo como se fosse uma coisa super legal e eu fosse ficar super animada que ela estava me trazendo aquela notícia sensacional."

Nenhum comentário: