domingo, 12 de junho de 2011

Juventude transviada em Curitiba

Já comentei sobre o texto de Flexões Lésbicas no meu Blog do B. Reforço a indicação, pois adoro esse texto engraçado, ao mesmo tempo simples e surpreendente, cheio de comentários marginais e efeitos gráficos.

- - -

Drama Lésbico Episódio 01: Nunca falei com ela

Muitas, muitas, muitas lésbicas/até-então-heteros/bissexuais/ladyfuckers desde o post “Estou apaixonada por uma mulher, e agora?” aparecem no Flexões pedindo conselhos para seus relacionamentos.

Acontece que as histórias sempre se repetem over and over and over e, apesar da minha extreeeema boa-vontade em tentar resolver todos os dramas lésbicos do universo (já que minha vida amorosa anda parada de dramas), eu não agüento mais me repetir over and over and over (e eu não quis criar respostas padrões para dar control c control v).

Não que eu seja lááá um grandes exemplo de lésbica bem sucedida amorosamente para ficar ditando planos infalíveis para você ir para cama dar uns pegas se envolver amorosamente com uma mulher. Se eu soubesse uma frase mágica para pegar mulheres vocês acham que eu teria um blog?





Entretando como se diz por aí “quem não sabe, ensina”, vou tentar fazer alguns post sobre os principais dramas vividos pelas lésbicas (algo me diz que eu nunca vou chegar no fim da série). Por favor, tentem encaixar as situações e os conselhos do post na sua história.

- - -

O texto continua aqui. No blog original, recomendo as fotos com legendas engraçadas, que não consegui copiar aqui.

Nenhum comentário: