sexta-feira, 27 de junho de 2008

Com as costas

Hoje sonhei com meu professor de literatura. Estávamos na sala de aula, outros alunos saíam para o intervalo e nós ficamos sentados em carteiras perto da janela. Conversávamos de maneira pacífica e ele acariciava meu rosto. De leve, com as costas dos dedos. Eu também, talvez... não lembro se os gestos eram simétricos ou apenas a sensação.

Depois entramos num restaurante e ele encontrou outros professores numa mesa ao fundo. Foi até eles e fiquei esperando, insegura, com medo que não voltasse.

- - -

Não havia nada sexual no sonho mas, quando acordada, às vezes há. Uma estranha excitação que se manifesta na virilha, inesperadamente, por sua origem intelectual. Não existe nada em seu corpo que eu admire especialmente. Mas diante dele sinto o instinto mental de competição que ao me afastar desce abaixo do zíper.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito engraçada essa explicação. Gostei.
Ah, e seu blog já é meu preferido faz tempo. :D
Bijos e bom fim de semana tb!

sabina anzuategui disse...

Ah, quanta troca de elogios... ;)

júlia disse...

tipo seu professor de literatura do colegial?
porque eu às vezes sonho com o de geografia, e acho que acordada nem lembro da cara dele,

sabina anzuategui disse...

ah, não, professor mais recente.