domingo, 29 de junho de 2008

Direto do cano

O orgasmo na masturbação pode nascer de estímulos concretos ou mentais. Também de uma mistura dos dois.

O orgasmo mais rápido que conheço vem de chuveiros com aquecimento a gás ou solar: soltando a peça que dilui a água em jatos leves, deixando um único fio grosso de água caindo direto do cano. Atingindo o clitoris, não é preciso mais que dois minutos. Totalmente físico: não é preciso pensar em nada. A água precisa ser morna, um morno-quente, digamos assim.

Orgasmos baseados em imagens mentais são mais demorados. É possível, a maconha ajuda, gozar apenas com o esforço da imaginação sem tocar nenhuma parte do corpo. Exercício difícil mas deixa a gente orgulhoso depois.

Uma vez fiz essa proposta a uma revista: pequenos textos técnicos sobre práticas sexuais que não encontro na imprensa em geral. Era uma revista feminina, não se encantaram com a idéia.

Pensei em fazer isso no blog, mas minha mãe às vezes lê, o que pode causar algum problema.

4 comentários:

Rachel Souza disse...

Se está com vergonha de postar no seu, poste no meu! Assumo a responsabilidade se sua mãe reclamar!rs
Beijos!
P.S: em SãoPaulo? Amigos? Tenho você, que me dá atenção e comenta meus textos. Os textos de uma carioca desconhecida cheia de boas intenções...rs Se no lançamento forem 3 gatos pingados, acho que ainda assim terá seu valor.
Beijos de novo!

sabina anzuategui disse...

achei meio obsceno... "poste no meu", ;)

poeta sórdido disse...

proponha para uma revista sem sexo pré-definido, ué.

júlia disse...

gostei, sabina, da idéia, do post, da naturalidade no assunto,

eu adoraria colocar alguma foto no meu blogue, mas toda internet que tenho passado por aqui é tão cara e sem apetrechos que estou destinada aos escritos,

tá tudo tão ótimo

um beijo bem grande