quarta-feira, 29 de julho de 2015

Queen size

"Abril de 2004

Eu tenho 26 anos, duas quitinetes, um apartamento de dois quartos e uma namorada que mora numa quitinete alugada. Minha avó me deu os imóveis como presente de formatura da faculdade e também como encerramento oficial de sua responsabilidade. Foi simples e direta: "- Você é maior de idade, tem um diploma e uma renda pra sobreviver. Daqui pra frente você toma conta da sua própria vida." Na hora levei um susto, depois, quando assinamos os documentos, virei a nova dona do mundo. Os aluguéis caíram na minha conta, mandei pintar a quitinete mais bonita para eu mesma morar, comprei uns móveis na Tok Stok e uma cama queen size com lençóis coloridos. Depois de estreada e utilizada irresponsavelmente com uma meia dúzia de mulheres esquisitas de várias maneiras, essa cama ficou oito meses esperando Diandra tirar a roupa e se aconchegar peladinha.

Diandra, euforia do meu coração. Hoje a moça da imobiliária telefonou para avisar que o inquilino do apartamento grande vai encerrar o aluguel em maio. Tudo o que eu quero é levar nossas coisas para lá e passar todo o resto da minha vida com você."

Nenhum comentário: