sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O leitor palanque, de Indigo

Indigo começou um novo blog, chamado 73 Leitores. Eu me identifiquei com este aqui (sem os óculos, felizmente):

- - -

"Ele chega ao balcão das novidades, tira os óculos do bolso da camisa e dá uma olhada geral. Emite um grunhido pela garganta e diz:

- Vamos ver...

Pega um livro da pilha e proclama o título.

- Um... Erro.... Emocional.

Deixa o título pairando pela livraria, de modo que não tem como você não começar a pensar no que seria um erro emocional. Então ele repete. “Um Erro Emocional, humpf...”. Pega outro livro.

- Bilionários por acaso. Tá bom então, conta outra.

Devolve o livro.

- O que se passa na cabeça dos cachorros.

Esse é o título do livro, mas ele repete. “O que se passa na cabeça dos cachorros?” Agora é uma pergunta. Não é para ninguém responder. Ele mesmo vai responder. Vai virar a contracapa e oferecer a resposta."

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, quando eu li lá no blog tb me identifiquei. Só que eu tô mais pra "ouvinte palanque", porque faço esse tipo de coisa em loja de cd.