terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fernando Bonassi

Em 1997, num impulso juvenil de libertação, liguei para a casa do Fernando Bonassi e disse na secretária eletrônica que largaria meu emprego e dedicaria todo meu tempo a escrever.

Ele era o único escritor vivo que eu conhecia, e costumava ser gentil comigo.

Encontrei-o em lançamentos uma ou duas vezes, e em alguns momentos tive novamente essa energia desvairada.

Depois ouvi de um amigo que ele me considerava "muito louca", o que não é ofensa nesses círculos, mas certamente um exagero no meu caso.

- - -

De todo modo, ainda hoje, tenho nostalgia dos juramentos impulsivos diante de estranhos. Ainda espero, em minha sensatez cotidiana, cumprir a promessa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vivo fazendo promessas, mais ou menos desse tipo, para estranhos que me acham muito enrolada.
Lindas as músicas que vc me mandou. Depois te respondo com mais calma.
Beijos.

Unknown disse...

Sejamos "loucas" sempre!!! hehe
beijos, querida

Rachel Souza disse...

Vai cumprir, eu sei que vai!