sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Frases da semana

1) Meu cabrito resumindo sua opinião sobre a minissérie "Capitu":

"Depois da escolha de elenco do Luiz Fernando Carvalho, resolveu-se a grande questão. Capitu traiu Bentinho."

- - -

2) Das pérolas da publicidade atual, no caso um anúncio de desodorante com fragrância de grapefruit e capim limão (!!):

"Dê às suas axilas uma inesperada sensação energizante."

- - -

Deus do céu... desejo tudo para minhas axilas, menos uma sensação energizante. Que fiquem quietas e em paz em seu lugar reservado e discreto.

7 comentários:

Paulodaluzmoreira disse...

Eu ja tive uma sensacao energizante nas axilas - chamava-se ingua!

júlia disse...

hahahahahaha
concordo muito com a do seu marido e muito também com a sua observação: axilas energizadas, seriam como? dando pequenos choques em si mesmas? ai que horror,

lembrei-me agora que em Portugal eles usam o verbo aderir de um modo horroroso nas propagandas:

tipo em propaganda de telemóvel:

ADIRA Já!

feio, né?

sabina anzuategui disse...

Adira parece a corruptela de algum prenome: "Adira de Freitas Souza" ou algo assim.

Rachel Souza disse...

Quem é seu cabrito, Sabina?rs

sabina anzuategui disse...

Cabrito é o meu marido... expliquei num post por que inventei esse apelido. Bjs!

Rachel Souza disse...

Nossa!Também chamo alguns amigos mais chegados de "cabrito", por vezes mando um "caboclo" também...rs
Bisou!

sabina anzuategui disse...

Caboclo é ótimo, mas no caso não ia funcionar, porque meu marido é muito fino, rs.

Cabrito tem algo de macho (cabra, cabrón), mas no diminutivo fica carinhoso.