sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nené - letra e tradução

Ecco sto pensando a te
Nené la mia
Capire no
Né dire so
Per me che sia
Forse ti confondo il viso
Creatura mia
Mi passi e vai
Poi torna ancora
Poi non ci sei
Piccina mia
Bambina mia
Noi fra di noi
Non fummo mai
Per sempre
Stati veri e sinceri
Bello è stato invece e vero
Il gesto che fu mio
Che fu tuo
Fra di noi
Così cammino nella vita anche con te
Ci accompagniamo e come in mezzo al mare
Tu diventi un'isola Nené
E si ammonticchiano le storie sulla via
E tutti insieme sono la memoria mia
Come siamo noi
A me sembra così
A me sembra così
Forse è anche nostalgia
Ma che dolce sia
Che scenda in fondo al cuore mio
Circondi il mondo
E insieme a te respiri
Un'altra volta ancora
Ci ritroviamo fra di noi
Fra di noi
Fra di noi
Così cammino nella vita anche con te
Ci accompagniamo e come in mezzo al mare
Tu diventi un'isola Nené
E si ammonticchiano le storie sulla via
E tutte insieme sono la memoria mia
A me sembra così

- - -

Ó, estou pensando em você
Nené, minha garota
Entender não
Nem dizer eu sei
Por mim, que seja
Talvez eu confunda teu rosto
Criatura minha
Você passa e vai
Depois ainda volta
Depois não está aqui
Pequena minha
Menina minha
Nós entre nós
Não fomos nunca
para sempre
verdadeiros e sinceros
Mas foi bonito, e verdadeiro
o gesto - que foi meu
que foi teu
de nós dois
Assim caminho na vida também com você
Nos acompanhamos e como em meio ao mar
Você se torna uma ilha, Nené
E vão se amontoando as histórias no caminho
E todas juntas são a minha memória
Como somos nós
É o que me parece
Talvez seja também saudade
Mas que seja
que desça fundo no meu coração
circule o mundo
e respire junto a você
Ainda uma vez
Nos encontramos, nós dois
Nós dois

Nenhum comentário: