sábado, 20 de setembro de 2008

Loirinha

Ainda estou procurando a Calu. Seguindo os conselhos da mulher mal-humorada, hoje levo cartazes às lojas de ração da Vila Beatriz e Cerro Corá. Também vou à Cobasi comprar uma placa de identificação para o Joaquim, meu outro cachorro, para evitar um segundo desastre.

Compro duas plaquinhas de uma vez. Preciso de uma reserva caso ele arranque a primeira.

- - -

Também sigo o conselho do meu irmão mais novo, que disse:
- Quando a gente perde um cachorro, o segredo é procurar outro parecido e dar o mesmo nome.

Talvez seja doentio, mas para mim faz sentido.

Encotrei na internet um site com cachorrinhos para doação. Lá vi a foto da Loirinha, que parece uma irmã mais nova da Calu. Escrevi para a mulher, e me candidatei à adoção.

Ainda tenho esperanças de encontrar a Calu. Nesse caso, fico feliz com os três cachorros. Em caso negativo, ficaremos nós, eu, Joaquim e Lorinha, esperando que Calu esteja numa casa confortável na zona oeste de SP, com uma alma caridosa que a tenha recolhido com amor.


3 comentários:

júlia disse...

assim também eu espero

- -
acho que a corretora debaixo foi quem me vendeu meu apartamento...

- - -

e que a gente consiga terminar mais textos sem ter que fazer um estrondo na última linha

né?

beijo

Paulodaluzmoreira disse...

Espero que vc tenha mais sorte com seu novo cachorro e que o "perdido" tenha sido "encontrado" por alguem que goste de cachorros, pelo menos. Também meio que perdemos nosso cachorro [tivemos que deixá-lo no Brasil pq a gente mora nos EEUU e custa muito caro ficar levando ele de lá para aí, sem falar na barra que é a viagem para ele]. Nosso Totó [que é mais precisamente do nosso filho] ficou no sítio do meu irmão, feliz [esperamos] e bem acompanhado de uma vira-lata bonitinha com quem ele deve já ter se casado!

Unknown disse...

sasa, ela é muito parecida com a caluli!!!!! bjs