quarta-feira, 25 de junho de 2008

Um pedido real

Estou procurando uma nova psicóloga, terapeuta, psicanalista ou algo aproximado. Quero encontrar alguém inteligente que não cobre muito caro; posso pagar no máximo R$ 100 por sessão. A princípio prefiro uma mulher, para não criar constrangimento em assuntos íntimos. Mas essa condição não é tão fixa.

A linha de tratamento não é importante.

Principalmente, procuro alguém que não solte lugares-comuns: "você precisa melhorar sua auto-estima", "um livro é como um filho", "procure ter imagens mais positivas de você mesma".

Uma pessoa que tenho a memória mínima para não repetir as mesas frases em várias sessões seguidas.

- - -

Isso não é um texto literário, é um pedido real.

Quem tiver alguma indicação, por favor me escreva.

Um comentário:

maria claudia disse...

sá, sobre psicóloga nada sei, mas sobre chavões tenho uma boa dica. tenho assistido um programa super legal, na MTV, nos sábados às 18h. e no próximo sábado será sobre chavões do cinema. bjs mc