quinta-feira, 17 de abril de 2008

Debaixo daquele céu

Ainda sobre o texto de ontem, com o perdão da obsessão: não parece fluxo de consciência, né?

Porque a maioria dos fluxos de consciência são muito cafonas.

De todo modo, gostei de ter escrito "como eu posso sair debaixo daquele céu sem proteção?"

A idéia de proteção é muito funda em mim, por isso usei a palavra abstrata em vez do nome real do objeto. Uma vez escrevi uma brincadeira que ninguém entendeu direito, mas significava muito (para mim):

"Tudo o que quero na vida é desligar meu computador com segurança."

3 comentários:

Unknown disse...

li o texto anterior, que perrengue eim, mas´qndo fui pra curitiba é td igual.

sabina anzuategui disse...

Mas eu sou de Curitiba, e lá posso usar o computador da minha mãe, hehe.

Rachel Souza disse...

Também quero desligar meu computador com segurança e com a certeza de não ter pego um Trojan ou merda parecida... :)