quinta-feira, 4 de junho de 2009

Auge da loucura, 2

A ORIGEM DO NOME DO AUGE DA LOUCURA

Foi um jornalista que uma vez, talvez querendo me insultar, me falou isso ao ver umas publicações que eu havia feito antes desta série de folhetos.

- Isso que o Sr. está fazendo é O AUGE DA LOUCURA!

Não sei qual foi o fundamento que motivou esta pessoa a falar assim, porém uns 15 dias depois, quando eu estava deitado, de madrugada na cama refletindo, me ocorreu num lance súbito de inspiração que eu podia usar a expressão do jornalista como título para a nova série de folhetos que eu estava querendo começar.

Foi assim que aconteceu este nome que está dando tão certo.

(Authares auf der Strasse, O auge da loucura, folheto n. 124)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não conhecia esses escritos.Li um e achei gostosa a leitura e interessante.Acaso voce sabe como faço pra pegar desde a primeira até os numeros de edições atuais para leitura?? Me escreva por e mail uma resposta por favor? Fico agradecido. soudelibra_@hotmail.com

Rodrigo