quinta-feira, 10 de julho de 2008

Flat hose

Ao que tudo indica, vamos nos mudar. O cabrito assinou o compromisso de compra de uma casa. Ainda sem dinheiro para pagar o resto, quer nos instalar com uma parcela de razão e outra de invasão. Se algo der errado, ele diz, estamos lá e fica mais difícil nos tirar.

A casa está vazia e as plantas começam a secar. Tentei comprar uma mangueira para ao menos regá-las, enquanto não mudamos. Não sou muito dedicada a jardins, mas tenho um mínimo de coração e não posso deixar tudo morrer. Não agora, que minha mãe avisou. Antes eu não tinha percebido.

Passei rapidamente na loja de materiais de construção, mas não havia mangueiras prontas. Eles precisam medir quantos metros eu quero e preparar na hora. O que exatamente há para preparar numa mangueira? O encaixe e o jato? Eu estava apressada e não esperei.

Meu sonho, nesse momento, é comprar uma flat hose. Não uma mangueira de plástico da lojinha do bairro. Mas uma mangueira avançada e tecnológica, para regar lepidamente como na TV a cabo.

3 comentários:

Anônimo disse...

E aquela escada que vira andaime, e arara, e cavalete, e uma super-mesa-para-piquenique?! Um luxo, né? Quem tem insônia que o diga.

Thati disse...

Depois que me mudei minha mãe tb me ensinou que eu tenho que regar as plantas. E eu pensei. Mais essa?

sabina anzuategui disse...

sim, temos muitas outras prioridades antes das plantas.