quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pulsos magros

Comi uma fatia de mamão às cinco da tarde, fruta que odeio, num horário em que tenho fome.

Agora vou caminhar apesar preguiça. Coloquei duas pulseiras no braço e três anéis nos dedos. Prometi a mim mesma que não tiro até emagrecer um pouco.

Não me importa a moda, nem os padrões publicitários, nem o que pensam os torcedores de futebol e as frequentadoras do Iguatemi.

Mas eu tenho uma alma de Sigourney Weaver... aristocrata, que não sou, e magra, que também não.

3 comentários:

Anônimo disse...

Talvez desse mais certo se vc comesse uma fruta de que gostasse. Eu adoro mamão, mas às cinco horas preciso de pão. rs.
Beijos e bom fim de semana tb.

sabina anzuategui disse...

Ah, mas o problema é maior que o regime: também tenho preguiça de fazer compras, e sobram só as frutas ruins.

Rachel Souza disse...

Pois é, a questão do uso da materialidade para pedir coisas ao astral e ao sobrenatural é um problema.Estou com uma fitinha de bonfim amarrada no tornozelo há quase dois anos. Já alcancei a graça, mas a bendita da fita permanece!rs
P:S: Não pensei nem articulei lançamento em São paulo não, mas gostei da idéia. Tem como você me ajudar? Posso falar com a editora.
Bjo.