segunda-feira, 5 de maio de 2008

Atrás da televisão

Minha casa foi decorada pelo meu marido. É cheia de móveis, tapetes, quadros e outros objetos estranhos. Vivo batendo as pernas porque não vejo as coisas no caminho.

Quatro anos atrás, nasceu sua neta. Ele comprou um cavalinho de madeira para ela. Depois, acho que deu vontade, e ele chamou um marceneiro para fazer outro cavalo de tamanho adulto. Fica atrás da televisão. Para vocês terem uma idéia da proporção, notem a poltrona do lado direito.




8 comentários:

Anônimo disse...

E vc já deu uma galopada nele??? Deve ser maravilhoso! rs.

Anônimo disse...

Ah, e revisei sim, mas tenho apego às palavras. Ou deixo tudo dormir por anos, ou não consigo alterar nada. O texto está crescendo sem pretensões, vou esperar que esteja tudo concluído para fazer alterações de fato.
Gracias.
E boa semana tb!

júlia disse...

sabina que cavalo genial! estou vidrada na idéia de ter um também! deve ser muito feliz ter um cavalo desses em casa

sabina anzuategui disse...

Sim, até meu pai já balançou nesse cavalo. E amanhã... vou colocar a foto da ENORME girafa que está no quintal.

maria claudia disse...

quando vc comentou sobre o cavalo n�o achei que fosse t�o caval�o. um dia me disseram que minha casa parecia um bazar, mas a tua não fica atr�s. quem sai aos seus não degenera.ser� que te mando a xilo do pedroca com o cavalo?

poeta sórdido disse...

o próprio cavalo de troia.

moro sim. quem é o seu amigo? vc não podia dar notícia melhor.

júlia disse...

mal posso esperar pela girafa, sabina!

Rachel Souza disse...

Pô, bateu uma invejinha branca agora! :)